quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quem disse que vida de cachorro é fácil

Gente, olhem este vídeo do momento de integração Pedro e Choco. Claramente se nota ela vai sofrer ainda, hahaha! Esta semana fiquei de molho em casa, pois tive uma lesão no ligamento do tornozelo e engessaram meu pé. Quando necessário, uso um par de muletas para me locomover, pois nao pode apoiar o pé no chao, estou de repouso, trabalhando em casa, e a melhor diversao é ficar observando os dois. Assim, capitei estas lindas imagens!



5 comentários:

  1. Lindo Cá...Amei e dei muita risada..Ele ta gatissimo e a Choco coitada nunca sofreu tanto...hahaha
    Amei..Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cááááá, sensacional esse vídeo do Pedroca com a Choco! Meu, ele dá várias "porradas" e ela nem aí, só olhando o baby com um jeito apaixonado.
    Fico só imaginando quando for a vez do Chulapa e da Filó sofrerem.... rs.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. hahahaha! ainda bem que a Choco é grande, não deve doer muito os jabs do Pedro! ainda...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, a Choco vai denunciar ele...parece o Winner que quando vê o Joao pensa: Ai não, esse menino de novo...coitado dos cachorros! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Choco... mas o melhor é ver o amor dela por ele... mesmo levando porrada (literalmente)ela se preocupa em fazer carinho nele... acho que ela entende que o Pedro é um pouco "Felício"... como não amar esses bichinhos??? Adorei o vídeo e dei muita risada... chamei todas as meninas da agência para verem... houve muito suspiro e gargalhada hahahahahahahahaha bjs

    ResponderExcluir