quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quase dois anos


Já estamos perto do segundo aniversário! como passou rápido! Pedro está aprendendo tudo tão rapidamente que me impressiona. A cada dia são novas palavras que escuto saindo da sua boquinha. É tão rápido o aprendizado, que chego a sentir saudades das palavras que ele dizia errado, quando passa a dizer corretamente. Até ontem ele chamava a colher de panela. Hoje, subitamente, chamou de colher. Sempre chamou a choco de au-au, agora chama de côco ou coquinho. De repente sabe cantar parabéns a você, falando direitinho "felicidades", quando tenho certeza que ele está apenas repetindo o som, não tem a menor ideia do que de fato é felicidade.

Para mim e para Lufe, felicidade é estar com ele, sempre. Ouvir sua voz tão doce, cantando "sem a tua" e o "pato pateta", suas músicas preferidas, mexer no seu cabelinho ou sentir seu carinho, isso é felicidade.

O que ele mais gosta atualmente é mais ou menos o que a vida tem de melhor: praia e campo. Adora o "titio" (sítio) do vovô e a páia. Toda vez que entra no carro, pensa que o levaremos a um destes lugares deliciosos. E sempre que podemos, levamos. Aqui mais uma imagem perfeita de um dia perfeito em um lugar perfeito, simplesmente por ele existir!